Benefícios do Oli-Ola

Benefícios do Oli-Ola

Os principais benefícios do consumo de Oli-Ola são a melhora da pele e prevenção do envelhecimento precoce. Muitos pacientes podem se ver livres de manchas ou minimizá-las consideravelmente ao realizar o tratamento com o medicamento. Isso ocorre porque Oli-Ola funciona como um peeling natural, eliminando células mortas, o que deixa a tez mais macia e suave, clareando as manchas nesse processo.

Com o estímulo da produtividade da elastina e do colágeno, Oli-Ola traz resultados para a pele que ganha elasticidade, reduzindo expressivamente a flacidez e estiramentos, que podem deixar sérias marcas na pele.

Dentre os benefícios mais comuns, podemos citar:

        Estimula a renovação celular;
        Melhora a produção de colágeno;
        Pode ser usado em todos os tipos de pele;
        Ajuda a diminuir os efeitos nocivos causados pela radiação ultravioleta.

Oli-Ola funciona?

Diversos estudos apontam a eficácia do Oli-Ola devido a sua alta capacidade antioxidante. De acordo com Rendon et al (2010); Handog et al (2009); Guaratini et al (2007), os antioxidantes:

        Diminuem e retardam as ações oxidativas da melanogênese;
        Diminuem os efeitos deletérios da radiação ultravioleta sobre a pele, prevenindo a hiperpigmentação cutânea, pois reduzem as ações oxidativas necessárias para a formação do pigmento.

Além disso, Oli-Ola é um ótimo aliado para o combate a acne, pois reduz a hiperqueratinização e a hiperpigmentação que ocorre após a inflamação e que pode deixar manchas escuras por toda a pele. A boa notícia é que todos esses benefícios são alcançados de modo natural, sem agredir a pele, o que acontece com muita frequência em peelings convencionais.

Oli-Ola: quanto tempo devo tomar?

O Oli-Ola é poderoso e proporciona resultados perceptíveis a partir da quarta semana de tratamento. Mas é preciso sempre levar em conta que cada organismo reage de forma diferente a um medicamento, por isso o tempo de resposta e ação pode variar e ser um pouco maior entre os pacientes.

Devido a essa variação de resposta de cada organismo, é fundamental fazer a ingestão do Oli - Ola somente sob prescrição médica. Assim, o profissional pode analisar o caso do paciente e indicar a posologia correta do medicamento, para garantir um melhor resultado e de forma mais ágil.

Nenhum comentário :

Postar um comentário