Oli-Ola Pelling em Cápsulas


Oli-Ola Pelling em Cápsulas

Apostar em medicamentos e nutricosméticos é uma boa forma de potencializar os tratamentos dermatológicos e obter resultados de modo rápido e duradouro. Para quem deseja melhorar a qualidade da pele, o Oli-Ola é um peeling em cápsulas que possui um excelente custo-benefício.

O medicamento Oli-Ola é considerado uma inovação do ramo de nutricosméticos. Sua fórmula possui agentes que promovem um peeling natural na pele, deixando-a mais bonita sem agredi-la, como ocorre com os tratamentos tradicionais.

Aqui, você encontra o conteúdo completo sobre este medicamento, seus benefícios, como ele funciona e onde comprá-lo.

O que é Oli-Ola?

Oli-Ola é um nutricosmético feito com o extrato 100% natural da oliva, fruto da Oliveira (Olea europaea), que é produzida por cultura orgânica na região sul do Mediterrâneo. Oli-Ola tem em sua composição alta concentração de compostos fenólicos (hidroxitirasol), que além de possuírem alta capacidade antioxidante é capaz de promover um efeito peeling na pele, assim como os peelings químicos e físicos.

Essa taxa diferenciada de hidroxitirasol só é obtida graças à combinação de uma série de fatores, como o clima da região, o cultivo orgânico e grau de maturação do fruto da oliveira, incluindo ainda a secagem da planta. Oli-Ola também contém tarpenóides e polifenóis, além de vitamina E, que previne o envelhecimento da pele, e vitamina C, que combate as manchas e previne rugas e linhas de expressão.

Oli-Ola: para que serve?

O ativo natural Oli-Ola atua como um nutricosmético que serve para clarear a pele, estimular a renovação celular, inclusiva a produção de elastina e colágeno da pele, mantendo-a sempre bonita. Além disso, Oli-Ola cápsulas possui efeito antioxidante, que ajuda a minimizar a ação do tempo sobre a pele, evitando o rápido e precoce aparecimento de rugas e marcas de expressão.

Em complemento ao efeito peeling, este medicamento ainda impede o estresse oxidativo, é um excelente composto que ajuda a regular o colesterol e é um ótimo anti-hipertensivo, anti-inflamatório, anti carcinogênico, antimicrobiano, antienvelhecimento cronológico e fotoenvelhecimento, além de reforçar o sistema imunológico.

Como tomar Oli-Ola?

Oli-Ola é um remédio que pode ser facilmente introduzido na rotina e é muito simples de se tomar. A indicações de posologia recomendam a ingestão de 1 (uma) cápsula ao dia, preferencialmente sempre no mesmo horário.

Nenhum comentário :

Postar um comentário